The Blog
6 agosto, 2015

Amadas, os food trucks conquistaram o paladar dos paulistanos e estão ganhando cada vez mais espaço na cidade. Embora não seja novidade, principalmente nas grandes metrópoles, o conceito de comida de rua “gormetizada”, como muitos definem, vem se popularizando cada vez mais e ganhando novos fãs e clientes.

No último sábado dia 01/08, São Paulo ganhou mais uma opção de gastronomia de rua, trata-se do espaço gastronômico Marechal Food Truck, localizado ao lado da estação Marechal Deodoro, da linha 3-vermelha do Metrô.

marechal_foodtruck-rita_heroina

O “food park” tem 4.000m² com espaço para contêineres, além de bicicletas, trucks, trailers e outros veículos de comida sobre rodas. A ideia da organização é contar com food trucks fixos e outros rotativos, que funcionarão semanalmente no espaço. Agora no início estão instalados 16 estabelecimentos. Outros 14 negócios móveis funcionarão futuramente no local. O objetivo dos empreendedores é expandir para 40 opções gastronômicas ao todo. Entre os permanentes estão “Batatopia”, “Texas Dog”, “D’Macarons”, “Me Gusta” e “Sonheria”. Aos sábados e domingos, “Acarajé da Barra”, “Las Mendocinas” (empanadas argentinas) e o “Oh Pai Delícias”.

food_truck_marechal-rita_heroina

O Marechal Food Truck funciona de terça a domingo, das 11h às 21h, tem entrada gratuita, estacionamento e bicicletário.

Mais uma opção gostosa e criativa para fugirmos das praças de alimentação dos shoppings Heroínas. Vale a pena conhecer!

Beijo grande!

Fotos: divulgação

Espalhe nas Redes

Tags: , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •