The Blog
10 junho, 2015

Amadas, o dia dos namorados está chegando e nada melhor que comemorar essa data tão especial com um jantar maravilhoso em um restaurante bacana.

A minha dica é o Skye Bar e Restaurante localizado na cobertura do hotel Unique, referência mundial em design moderno e original aqui em São Paulo. O Skye possui uma piscina avermelhada e uma fabuloso lounge com vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera e todo o horizonte da cidade.

uniquehotel-rita_heroina

hotel_unique_skye-rita_heroina

O bar é descolado, com música boa e DJ todas as noites a partir das 21h. Nos dias mais frios, existem aquecedores no lado externo.

O Restaurante Skye tem decoração sofisticada e oferece pratos típicos brasileiros, franceses, italianos e japoneses. No bar, o cardápio de petiscos é formado principalmente por variedades de pizzas e sushis e os drinks oferecidos vão dos mais conhecidos aos mais exóticos, como misturas de vodca e pasta de raiz-forte.

skye_bar-rita_heroina

hotel_unique_skye_restaurante_bar-rita_heroina

Ambos são comandados pelo Chef Emmanuel Bassoleil, chef francês à frente da cozinha do Unique desde a sua inauguração, em 2002.

O ambiente de forma geral é descontraído e moderno Heroínas. O público é formado por pessoas de diferentes nacionalidades e de todas as idades.

O acesso ao bar e ao restaurante é feito por um elevador panorâmico, independente da entrada do hotel.

Agora uma dica super importante amadas: em datas comemorativas e aos finais de semana procurem chegar cedo, pois a casa costuma ficar cheia.

Beijo grande e feliz dia dos namorados!

Serviço:

Skye Bar e Restaurante
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 12h às 15h e das 18h à 0h30. Sábados, das 12h às 16h e das 18h à 0h30. Domingos, das 12h à 0h30.
End.: Hotel Unique. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista – zona Oeste – São Paulo.
Tel.: (11) 3055-4702.
www.hotelunique.com.br/skye

Fotos: divulgação

Espalhe nas Redes

Tags: , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •