The Blog
20 Janeiro, 2015

Amadas as mochilas estão de volta ao cenário fashion e são as it bags do momento! O retorno triunfal das bolsas que eram febre nos anos 80 e 90 se deu a partir do momento que maison Chanel apresentou seus modelos no desfile de Primavera/Verão 2014. Desde então elas se tornaram desejo absoluto no mundo inteiro!

mochila_desfile_chanel-rita_heroina

As mochilas atuais são mais charmosas e mais elaboradas que as das décadas passadas. As peças ganharam formas e cores mais divertidas e modernas sejam em tecidos tecnológicos, couro, veludo ou mesmo nas sarjas, elas complementam desde looks mais arrumados aos despojados. São bolsas extremamente versáteis que vão do trabalho ao happy hour com muito estilo.

mochila-rita_heroina

fun_mochila-rita_heroina

mochilas_trend-rita_heroina

look_mochila-rita_heroina

O tamanho e a praticidade das mochilas vem conquistando as famosas do mundo todo que estão trocando as bolsas tradicionais por mochilas na hora de montar os looks do dia a dia. E para criar uma produção com a queridinha do momento não é difícil.

famosas_de_mochila-rita_heroina

Beyoncé, Grazi Massafera e Miley Cyrus

Vestidos, saias e bermudas são as melhores opções para compor o visual que precisa ser moderno. Até dá para combinar a mochila a um salto, mas uma peça do look precisa ter um ar mais contemporâneo. Não dá para usar mochila com saia lápis e camisa né Heroínas?

look_social-mochila-rita_heroina

street_style_mochila-rita_heroina

mochila_fashion-rita_heroina

Na hora de combinar a mochila ao look, vale a “regrinha” das bolsas tradicionais: a bolsa deve acompanhar a produção, ou seja, a roupa e o acessório precisam falar a mesma língua. Mas, com relação às cores, não existem regras. Optem por aquela que tem a ver com o estilo pessoal e que esteja dentro da cartela de cores de vocês.

Apostem nas mochilas Heroínas!

 

Um Cheiro!

 

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •