The Blog
16 abril, 2015

Amadas, ontem o meu querido parceiro de trabalho Celso Kamura lançou sua nova revista no lounge do SPFW Verão 2016, e eu fui prestigiá-lo.

A revista Conexão C.Kamura traz editorias, cultura, tendências, lifestyle e inspirações de beleza. As edições serão circuladas nos salões do Celso e terão tiragem mensal.

rita_celsokamura-rita_heroina

Depois do lançamento da revista, assisti ao desfile do estilista de moda masculina João Pimenta, que apresentou uma coleção com peças quase que unissex. João Pimenta está em uma nova fase, a de romper a barreira dos gêneros. Um raciocínio quase natural levando em conta a trajetória do designer, que faz um exercício incansável de cruzamento de repertórios do guarda-roupa para homens e mulheres.

João abusou de silhuetas do sportswear. Entre os destaques estão as bermudas, calças jogging e blusas com tecidos vazados. Materiais high-tech deram o ar contemporâneo à coleção.

Na alfaiataria, marca-registrada da marca, o estilista investiu em modelos mais ajustados ao corpo e blazers com lapelas diferenciadas. Brocados derão um tom barroco aos visuais e proporcionaram uma elegância moderna e ousada.

A cartela de cores, era super básica e neutra com muito preto, branco e algumas pinceladas de tons nude. O ponto alto do desfile foi o look composto por blazer e bermuda brocados. Uma opção confortável, ousada e muito chique para o verão.

Após o desfile, fui ao Espaço Schweppes para ouvir boa música e fazer um lanchinho.

rita_spfw16-rita_heroina

spfw2016-rita_heroina

rita_terceiro_dia-rita_heroina

spfw_rita-rita_heroina

Beijo grande Heroínas!

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •