The Blog
27 abril, 2016

Muitas cores e formas marcaram o segundo dia de SPFW. O grande destaque do dia vai para o desfile da Riachuelo, que trouxe para as passarelas o conceito de “see now buy now“, encerrando o desfile da coleção em parceria com Karl Lagerfeld com uma loja em plena passarela, com direito à araras e venda de todos os modelos desfilados. Confira alguns destaques de ontem:

A. BRAND

A inspiração da marca A.Brand, que desfilou pela primeira vez nessa temporada, foi o Havaí. O mood da coleção era colorido, com peças leves e recortes amplos. A marca trouxe para as passarelas um clima praiano, com direito a folhagens tropicais e hulas.

a-brand-spfw-verao-2017

LOLLITA

Conhecida por seu trabalho manual em tricô, a estilista Lollita resolveu brincar com cores para sua coleção Verão 2017. Tons secos, como beges e avermelhados foram misturados com tons neon, trazendo energia através das cores. Os protagonistas da coleção, os vestidos vazados e ajustados ao corpo, apareceram em combinações de degradê e intervenções gráficas que a estilista fez em parceria com o artista Marcelo Cipis.

lollita-spfw-verao-2017

PATBO

A estilista Patricia Bonaldi sempre traz muita cor e estampa para seus desfiles, e dessa vez não foi diferente. Tendo o Brasil como fonte de inspiração, usou as cores da bandeira para criar suas peças. Os bordados, marca registrada da estilista, apareceram em peças jeans, trazendo um pouco de diversão aos looks.

patbo-verao-2017-spfw

KARL LAGERFELD PARA RIACHUELO

Para sua coleção em parceria com a Riachuelo, o diretor criativo da Chanel e Fendi, Karl Lagerfeld investiu em seu estilo próprio. A coleção aparece com estampas divertidas e acessórios marcantes. A famosa silhueta do rosto do estilista aparece em T-shirts além de estampar as botas de cano curto! O clássico tweed, referência à Maison, surge em um conjuntinho de minissaia e casaqueto. O destaque vai para as luvinhas curtas estilo motoqueiro, que fazem parte do estilo pessoal de Karl.

karl-lagerfeld-spfw-riachuelo-verao-2017

ADRIANA DEGREAS

A estilista Adriana Degreas, buscou sua inspiração em uma região chamada Indochina Francesa, que pertenceu ao Império Colonial Francês. O mix de culturas entre o glamour francês e o exotismo oriental trouxe fluidez em tons fortes e marcantes para a coleção. Entre quimonos e saias midis plissadas, a cintura marcada mostrou que veio pra ficar.

adriana-degreas-spfw-verao-2017

O que acharam, Heroínas?! Amanhã tem mais 😉

Espalhe nas Redes

Tags: , , , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •