The Blog
15 julho, 2015

Amadas, a famosa saia trapézio, hit dos anos 60, também chamada de saia em “A” por lembrar o formato da letra, voltou ao cenário fashion com força total, porém mais curta.

saia_trapezio-rita_heroina

Lá fora, a marca Louis Vuitton, foi uma das responsáveis por trazer  de volta a saia trapézio, na sua coleção primavera/verão 2015. Por aqui, o modelo começou a ganhar espaço neste inverno, mas como já ganhou muitas fãs, com certeza permanecerá nas próximas temporadas.

Chloe Grace Moretz e Desfile Louis Vuitton primavera/verão 2015

Chloe Grace Moretz e Desfile Louis Vuitton primavera/verão 2015

A saia trapézio é normalmente de tecido mais encorpado e, como o próprio nome já diz, tem o formato de um trapézio, ou seja, é mais justa na cintura e desce abrindo levemente em um caimento reto até a boca.

saiatrapezio-rita_heroina

Um grande plus desse modelo de saia Heroínas, é que além de ser super democrática e valorizar a cintura, ela disfarça o culote e o quadril largo, principalmente as de tecidos grossos como o couro. Mas tenham cuidado com o comprimento, pois ela não deve passar a altura do joelho e a largura não deve ser exagerada para que não achatem a silhueta.

saiatrapezio_looks-rita_heroina

saia_trapezio3_looks-rita_heroina

Neste inverno, apostem na combinação da saia trapézio com blusas de gola rolê, meia-calça e ankle boots. A saia trapézio permite diversas combinações! Inspirem-se e arrasem Heroínas!

tendencia_saia_trapezio-rita_heroina

Beijo grande!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

Tags: , , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •