The Blog
13 fevereiro, 2015

Seja em São Paulo, na Bahia, no Recife ou no Rio de Janeiro … sempre há dúvida na hora de decidir o que vestir no Carnaval. Nem todo mundo quer usar fantasia. Por isso resolvi fazer esse post para ajudá-las a escolher os melhores looks para curtir os dias de folia com conforto e estilo.

Independente do lugar onde vocês estarão, o importante é que as peças sejam leves, confortáveis e claro, coloridas.

Shorts, regatas, macaquinhos e vestidos de alcinhas acompanhados de tênis para proteger os pés de eventuais pisões, são ótimas opções para quem vai curtir a alegria dos blocos de rua nas cidades. Quem vai passar o Carnaval no litoral pode investir nos mesmos looks, trocando apenas o tênis pela rasteirinha.

looks_carnaval-rita_heroina

looks_macaquinhos _carnaval-rita_heroina

looks2_carnaval-rita_heroina

Para as heroínas que vão assistir aos desfiles nos sambódromos é importante lembrar que na arquibancada faz muito calor, por isso usem roupas frescas, que deem liberdade e um colorido especial ao visual. É hora de brincar com um look mais descontraído, experimentar acessórios grandes e tons fortes.

carnaval_looks-rita_heroina

Agora se a opção for passar a festa em um lugar mais sofisticado, um vestido leve, solto e confortável cai muito bem. São várias as alternativas: vestidos estampados, tomara que caia, decotados, com alcinhas são sensuais sem serem apelativos, ideais para um barzinho ou um baile no clube.

carnaval_chic-rita_heroina

Caprichem no visual e divirtam-se heroínas! Mas não esqueçam de levar em consideração o biotipo e a cartela de cores pessoal de vocês.

Beijo grande e um ótimo Carnaval a todas!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •