The Blog
22 abril, 2015

Amadas, como vocês sabem a nossa querida musa do universo fashion Gisele Bündchen, se despediu das passarelas no desfile da Colcci durante a última edição do SPFW que aconteceu na semana passada. E eu não poderia deixar de fazer um post sobre esse momento histórico.

Aos 34 anos de idade e quase 20 de carreira a über-model mais amada e admirada de todos os tempos, fez seu último desfile com direito a famosa paradinha e um tchauzinho para plateia. Gisele começou a carreira aos 14 anos. Virou a modelo mais sexy e a mais bem paga do mundo. Frequentou no mundo inteiro bastidores de desfiles e sempre foi elogiada pela disciplina e pelo profissionalismo.

Colcci - SPFW- Verao 2016

Além disso, ela conquistou uma façanha rara no mundo da moda: tornou-se um “household name”, tipo de celebridade que todo mundo sabe quem é.

Foi uma noite de despedida e muitas homenagens e claro muitas lágrimas, com comoção geral da público. Gisele flutuou pela passarela mais exuberante do que nunca e com os olhos marejados de emoção. Em um agradecimento, à plateia e aos fãs, pela internet em uma de suas redes sociais, ela publicou: “Sem palavras… Muito obrigada”.

Colcci - SPFW- Verao 2016

A aposentadoria da top será somente das passarelas do calendário regular. Pois segundo ela, eventualmente irá desfilar sim, porém somente em ocasiões especiais e para causas também. Além disso, anunciou que vai continuar fotografando e cuidando dos próprios negócios. “Eu tenho contratos ainda, então tem coisas que eu vou estar fazendo, com certeza. Mas os desfiles, eu achei que seria um bom momento pra encerrar no meu país, onde eu comecei há 20 anos. Achei que seria um bom marco”, disse Gisele.

Será que realmente foi o último desfile da nossa top preferida Heroínas? “A gente nunca diz nunca, porque eu acho que é importante a gente estar aberto às oportunidades. Porque isso faz parte de viver a vida”. – palavras de Gisele.

desfile_despedida_fgisele-rita_heroina

As passarelas vão sentir muito a falta dela e nós também!

Beijo grande amadas!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •