The Blog
23 setembro, 2015

Para fechar com chave de ouro essa experiência incrível que foi trabalhar na Semana de Moda de NY, vou falar do backstage da Lacoste. Para quem não viu, também fiz consultoria na Kate Spade e na Desigual. nyfw_lacoste_2016-rita_heroina

A coleção Sumer Spring 2016 da Lacoste trouxe o espírito olímpico para a passarela. Inspirada nos Jogos Olímpicos que irão acontecer no Rio em 2016, os looks brincam com as combinações de cores de diversas bandeiras.

O militarismo vem com uma pegada de aviação, trazendo um clima leve, de estética confortável. As peças são modulares, ou seja, são versáteis em como podem ser usadas.

jaquetas-amarração_lacoste-summer2016_rita-heroina

Uma das coisas que mais gostei no desfile foram as jaquetas amarradas na cintura. Deixam o look despojado e estiloso. E as garrafinhas com canudo? Um mimo para as modelos não estragarem a make enquanto esperam pra entrar na passarela. A 30sensação da noite foi a modelo argetina Mica Arganaraz, rodeada de burburinhos.

O look que eu vesti na Maartje Verhoef foi super comentado no mundo fashion, principalmente pela leveza e fluidez do vestido-camisa.

lacoste_nyfw-ss16_rita-heroina

E aqui vai o meu look de backstage: all black, confortável e com um toque de estilo e metalizado, adoro!

look-rita_nyfw-lacoste-2 look-rita-nyfw-lacoste

Achei incrível poder conhecer essas três marcas mais de perto. A experiência de trabalhar no backstage, fazendo consultoria na NYFW foi única. Tive a oportunidade de ver toda a preparação de um desfile, a adrenalina do estilista e do stylist de cada marca em deixar tudo impecável. Além de ver minhas grandes inspirações da moda, como a Anna Wintour e grandes editoras de revista.

E vocês, o que acharam do SS16 da Lacoste?

Espalhe nas Redes

Tags: ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •