The Blog
27 fevereiro, 2015

Amadas, vocês já devem ter percebido que misturar estampas diferentes em um mesmo look está cada vez mais em alta. O mix de estampas deixa o visual mais interessante e moderno. Mas, para segurar a produção é preciso exercitar esta mistura na medida em que a personalidade e tipo de corpo de cada uma permita, afinal, estampas sempre chamam a atenção. Tem que ter ousadia para misturá-las.

Para as Heroínas que se sentem inseguras na hora de misturar, a minha dica é apostar nos clássicos, combinem o poá com as listras ou o floral com as listras. Outras combinações interessantes são listras com a onça, o poá com a onça, o floral com o poá. As mesmas estampas em cores ou tamanhos diferentes também são boas apostas.

mix-look-rita_heroina

mix_estampa-street_style-rita_heroina

looks_mix-rita_heroina

Outra dica fundamental para quem não quer ousar muito é tentar mesclar uma mesma cor entre as estampas, como o preto e o branco, ou o bege e o cinza. Se não quiserem errar, tragam sempre o P&B para as composições. A técnica é infalível, pois essa dupla clássica se mistura facilmente. Complementem a produção com acessórios em tons fortes.

branco_e_preto-rita_heroina

mix-rita_heroina

Já as mais ousadas, podem apostar no mix das mesmas estampas em cores ou tamanhos diferentes, ou usar estampas distintas e de tons diferentes. O ideal é misturar uma estampa de cor neutra com outra colorida. Assim, o visual ficará mais bonito e estiloso.

looks_estampas-rita_heroina

mix_estampas-rita_heroina

estampas-rita_heroina

solange knowles-rita_heroina

Solange Knowles

Invistam no mix de estampas amadas, mas respeitem o corpo e a cartela de cores de vocês!

Super Beijo!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •