The Blog
17 outubro, 2014

Heroínas, vocês já ouviram falar das middlewears? Middlewear é um termo criado pela estilista Priscila Gomide para rebatizar peças como bodies, macaquinhos, anáguas e combinações dos anos 70 e 80. Inspirada neste universo ela criou a marca Intensify Me.

Essas peças receberam esse nome, pois ganharam além de uma nova identidade, uma nova função, foram criadas para serem usadas entre a lingerie e a roupa, ou seja, o objetivo é aparecer e não esconder. Porém, é preciso tomar cuidado com a composição para que o look não fique vulgar.

Algumas dicas de como usar as middlewears:

– Use os bodies por baixo de vestidos de festas que possuam decotes frontais ou nas costas;

– As anáguas podem ser usadas por baixo de vestidos longos com grandes fendas e também por baixo de vestidos ou saias mais curtas que você queira aumentar o comprimento, ou apenas acrescentar um charme a mais a peça. Elas podem ou não ser da mesma cor da peça. A escolha é sua.

– Os shorts anágua também ficam super sensuais usados embaixo de shorts mais curtos.

– Algumas fashionistas mais ousadas fazem combinações de blusas ou camisas + anáguas, ou shorts anáguas apenas.

vestido-middle-rita_heroina middlewear01-rita_heroina saia-animal_print-rita_heroina saia-middle-rita_heroina middlewear02-rita_heroina middlewear-rita_heroina

As middlewears possuem design fresco, confortável e atual. Além isso, deixam qualquer produção muito mais feminina.

A estilista Priscila acredita muito no potencial desse “novo” conceito, que é tipo uma “anágua reloaded“: “Nossa intenção é criar um segmento superfeminino, nada infantil ou romântico. É pra uma mulher livre, independente e muito cuidadosa com ela mesma”.

A marca vende em lojas como Twin Set, Paradoxus, Carolina Faggion, Tigresse e Maison Antoinette aqui no Brasil e em sites como Farfetch e Style Market, além de lojas de lingerie de luxo na Europa e nos EUA. Os preços variam de R$ 151 a R$ 416.

Inspirem-se e arrasem amadas!

 

Um cheiro!

 

FOTOS: reprodução

 

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •