The Blog
19 fevereiro, 2015

Heroínas, como sabem eu sempre procuro atender todos os pedidos de vocês, por isso o post de hoje é mais do que especial, pois é dedicado às minhas Heroínas que estão gravidinhas, ou pretendem ficar em breve e querem ajuda (inspirações) sobre o que vestir durante essa fase.

look_gravida-rita_heroina

No início pode parecer complicado amadas, mas não é. É só ter uma boa dose de inspiração e criatividade para as produções começarem a fluir.

O conforto é palavra-chave para qualquer look de grávida, sendo assim, as roupas de elastano costumam ser boas aliadas, pois esticam e acompanham os meses de gravidez com bastante praticidade. Por isso, leggings e regatas são ótimas opções. Quanto às calças jeans, não é preciso dispensá-las por completo. Algumas vêm com elástico no lugar do cós, feitas especialmente para o corpo da grávida. Existe também um acessório chamado extensor, é só colocá-lo no fecho da calça para mantê-la segura no lugar.

gisele_gravida-rita_heroina

Gisele Bündchen

looks_gravidas-rita_heroina

Vestidos e saias são alternativas extremamente práticas para os dias de calor. Escolham os modelos mais soltinhos, mais leves, que não incomodem ou apertem. Lembrem-se que o quesito número um para qualquer look que vocês pensarem em usar é como eu disse anteriormente: o conforto.

kate_middleton-looks-rita_heroina

Kate Middleton

Um modelo muito usado pelas grávidas são os vestidos longos, pois além de confortáveis, eles alongam a silhueta e deixam a barriguinha em evidência. As saias longas e os macacões também são ótimas opções para produções práticas e cheias de estilo.

juliana_looks_gravida-rita_heroina

Juliana Paes

gravidas_looks-rita_heroina

Clássicas, as batas ou túnicas são peças indispensáveis para os looks dessa fase, pois além de terem caimento perfeito nos ombros e braços, elas têm espaço suficiente para se expandir onde a grávida mais precisa: na cintura, para acomodar a barriga, e no comprimento, para cobrir o quadril que se alarga.

Para complementar as produções apostem no uso da terceira peça, que pode ser um colete, cardigã ou casaco. E deem preferência aos modelos mais compridos, com pontas irregulares e soltinhos, pois também ajudam a alongar sua silhueta.

looks_gravidas2-rita_heroina

Hoje em dia as roupas para gestantes estão muitos mais bonitas, só não mantém a elegância quem não quiser amadas!

Beijo grande!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •