The Blog
16 Janeiro, 2015

Uma das princesas mais amadas da Disney ganhou remake de sua história e promete lotar as salas de cinema do mundo todo esse ano Heroínas. Trata-se do clássico conto de fadas da Cinderela.

remake_cinderela-rita_heroina

Desde que o filme foi anunciado e seu trailer divulgado no final do ano passado, os comentários e a ansiedade dos fãs só aumentam. E um dos principais motivos de tanto alvoroço é o figurino do longa, assinado pela britânica Sandy Powell que já é muito experiente no assunto e possui alguns Oscars com os filmes: O AviadorShakespeare ApaixonadoA Jovem Rainha Vitória, entre outros, todos com figurinos impecáveis. Só com esses três mencionados, já deu para sentir que vem muita riqueza de detalhes, tecidos incríveis, texturas, cores e caimentos de primeira.

Sandy Powell

Sandy Powell

Só para vocês terem uma ideia, o icônico vestido azul que Cinderela usa no baile até a meia noite foi confeccionado com mais de 12 camadas de seda, em diferentes tons de azul, para que a saia ficasse com o volume desejado. Os sapatinhos de cristal foram inspirados em um modelo de 1890 que Powell achou em um museu e desenvolvidos pela Swarovsky.

cinderela_filme-rita_heroina

cinderela2015-rita_heroina

cinderela_figurino-rita_heroina

Se o vestido da Cinderela da primeira versão do filme já inspirava estilistas do mundo inteiro a criarem vestidos de festa e de noiva, esse então renderá versões no mínimo fantásticas!

Além do figurino incrível, o elenco do remake tem nomes poderosos como a musa Cate Blanchett que fará a madrasta, Helena Bonham Carter como a fada madrinha, Richard Madden (de “Game of Thrones“) de príncipe encantado e a protagonista, Lily James.

elenco_cinderela-rita_heroina

cinderela-rita_heroina

figurino_cinderela-rita_heroina

filme_cinderela_figurino-rita_heroina

O filme tem previsão de estreia aqui no Brasil em abril deste ano. Até lá temos que nos contentarmos apenas com o trailer e com as fotos para apreciar os trajes tão maravilhosos!

Vamos aguardar amadas!

Um cheiro!

Vídeo e fotos: reprodução

 

https://www.youtube.com/watch?v=KsnlU2y-Lz0

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •