The Blog
17 fevereiro, 2015

Último dia de Carnaval e vocês foram convidadas para uma festa ou bloquinho de rua de última hora. E agora como conseguir uma fantasia? O que vestir? Acalmem-se Heroínas e vamos improvisar!

Com criatividade e usando coisas que já temos em casa ou que podemos emprestar das amigas é possível montar uma fantasia carnavalesca bonita, exclusiva e confortável.

Uma das fantasias mais fáceis de se improvisar é a de marinheira, pois é só misturar uma peça listrada com vermelho e dourado – fazendo referência à tendência navy. Para um look fresquinho, combine um short branco com botões dourados com blusa azul listrada. Arremate a produção com sapatilha vermelha, alguns acessórios dourados e chapéu de marinheiro.

fantasia_navy-rita_heroina

Outra fantasia super fácil é a de grega. A ideia é usar qualquer vestido branco que vocês tenham no armário e arrematar a produção com acessórios dourados: cinto, rasteirinha, brincos e bracelete. O toque final é a tiara de folhas douradas, que pode ser substituída por qualquer tiara dourada.

fantasia_grega-rita_heroina

Para as heroínas que preferem fantasias menos delicadas, a militar é uma ótima opção. O militarismo mistura peças com estampa camuflada, tons terrosos, verde, e peças inspiradas nos trajes dos soldados. Com certeza vocês devem ter alguma peça com essa estampa no guarda-roupa. Para montar o look, misture peças camufladas com outras de cor verde militar. E finalize com coturno marrom ou preto, óculos modelo aviador e um chapéu do uniforme do exército brasileiro, se vocês conseguirem.

look_militar-rita_heroina

Uma das maiores vantagens das fantasias improvisadas é que podemos customizá-las conforme o nosso desejo. Além disso, geralmente economizamos muito fazendo nossa própria fantasia. Outro ponto positivo é que muitas fantasias que encontramos para comprar nas lojas podem ser bastante exageradas, desconfortáveis e não combinarem muito com nosso tipo de corpo.

Essas são apenas algumas fantasias das inúmeras opções que podemos criar com roupas que temos em casa, é só deixar a imaginação fluir.

Inspirem-se Heroínas! Ótimo Carnaval a todas vocês!

Um cheiro!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •