The Blog
7 Fevereiro, 2018

Heroínas,

Na última semana fiz um post aqui sobre os produtinhos de beleza que você não pode abrir mão nas viagens de carnaval. Mas, e o que vestir? O carnaval está dobrando a esquina e você ainda não tem sua fantasia para as festas e os bloquinhos? Calma que eu separei 6 ideias criativas para quem não quer deixar de curtir as folias, mesmo sem gastar muito dinheiro!

1. Wally

Onde Está Wally é um dos jogos mais populares de todos os tempos. Que tal, então, incorporar o personagem? Um shorts jeans junto à uma blusinha listrada vermelha dão conta do recado.

2. Noiva 

A fantasia de noiva é uma das mais fáceis que separei para vocês. Sabe o seu vestidinho branco básico? Só usá-lo com um bouquet de flores nas mãos. Tenho certeza que você vai ficar linda.

3. Minnie

Para se transformar na Minnie Mouse, faça um laço com um lenço de bolinhas, pegue sua blusinha básica preta e arremate com uma saia vermelha e sapatos amarelos!

4. Ladra

Quem aqui ama roupas listradas? Eu mesma tenho várias blusinhas no meu guarda roupa. Isso traz meio caminho andado para a sua fantasia de ladra: complete com um shorts preto e um gorrinho. Nos pés, uma ótima alternativa é o sapato sem cadarço, que além de lindo é super confortável e não vai entrar no seu caminho na hora de se divertir.

5. Bonequinha de Luxo

Ícone no mundo da moda, Audrey Hepburn incorporou a bonequinha de luxo, que é um sucesso até hoje. Pois então pegue aquele seu vestidinho preto básico, um colar de pérolas e arremate com uma coroa no seu coque. Só não vale esquecer do delineador gatinho, hein?!

6. Melancia

Para essa fantasia, basta escolher uma blusinha verde, uma saia rodada vermelha e recortar vários formatos de gota em uma cartolina preta. Depois, cole as “sementes” na sua saia e pronto! A cola bastão é uma ótima alternativa, pois é lavável e permite que a cartolina saia facilmente, sem estragar sua roupa.

Uma das maiores vantagens das fantasias improvisadas é que podemos customizá-las conforme o nosso desejo. Além disso, geralmente economizamos muito fazendo nossa própria fantasia. Outro ponto positivo é que muitas fantasiasque encontramos para comprar nas lojas podem ser bastante exageradas, desconfortáveis e não combinarem muito com nosso tipo de corpo.

Essas são apenas algumas fantasias das inúmeras opções que podemos criar com roupas que temos em casa, é só deixar a imaginação fluir.

Inspirem-se! Ótimo Carnaval a todas vocês!

Um beijo,

da Heroína.

Espalhe nas Redes

Tags: , , , , , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •