The Blog
16 dezembro, 2014

Amadas, mais um ano chega ao fim, e com ele as festas de confraternização da empresa, amigo secreto, Natal, Ano Novo. E por falar em Ano Novo, vocês já escolheram o look para receber o novo ano mais lindas e glamourosas?

happy-rita_heroina

As opções são inúmeras, porém antes de decidir o que usar, deve-se levar em consideração alguns detalhes importantes:

  • Local da festa: se ocorrer em um ambiente despojado, vale a pena investir em algo descolado e que preze pela praticidade. Já se for um ambiente fechado ou considerado formal, é interessante pensar em uma composição mais trabalhada, algo que valorize mais o visual.
  • Estilo pessoal: depois dos detalhes acima estarem definidos, é hora de pensar no estilo pessoal, escolham algo que realmente tenha a ver com vocês, com seu biotipo, sua personalidade e dentro da sua cartela de cores.

 Levando esses pontos em consideração fica mais fácil escolher o look ideal.

 Agora vamos as dicas por locais:

Para as Heroínas que vão curtir o réveillon na praia, o ideal é usar roupas que priorizem a leveza e o frescor. Um vestido de cor clara e de caimento fluído seja ele curto ou longo, aliado a um par de rasteirinhas, é uma combinação perfeita.

longo-rita_heroina

Uma outra opção bacana é o conjunto blusinha com short jeans que pode ter apliques, rendas e brilhos, desde que sem exageros.

look_praia-rita_heroina

Para aquelas que vão comemorar a chegada do novo ano em bailes, clubes e festas requintadas, a minha dica é ousar com brilhos, strass e paetês. Vestidos longos com decotes generosos ou curtos com decotes mais discretos são bem-vindos.

look_festa-rita_heroina

look_festa2-rita_heroina

ano_novo_look-rita_heroina

Se a comemoração do ano novo for na casa de algum familiar, optem por looks mais descontraídos, porém não menos elegantes. Vestidos e saias na altura do joelho são ótimas opções, assim como pantalonas e macacões também.

look_branco-rita_heroina

look-rita_heroina

macacao-rita_heroina

Mas se o destino da festa for uma chácara, sítio, rancho ou fazenda, esqueçam os vestidos de gala, brilhos intensos ou sandálias de salto alto. O ideal são peças como vestidos, combinação de saia ou short mais elaborado com blusa simples e macaquinhos que além de confortáveis estão super em alta. Nos pés, optem por sandálias rasteiras, anabelas ou sapatilhas.

look_ano_novo-rita_heroina

macaquinho2-rita_heroina

macaquinho-rita_heroina

Independente qual for o destino e look escolhido, caprichem na produção Heroínas.

Finalizem o visual com bons acessórios e arrasem na make para começar 2015 com muito estilo!

Beijo grande!

Fotos: Reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Como escolher o look de Réveillon

  1. Cris

    Rita, que lindo os looks! Estes dias te indiquei aqui na loja para uma blogueira de São Paulo. Beijão e mais sucesso! teacher Cris!

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •