The Blog
10 junho, 2016

Já teve a sensação de ter um closet lotado de roupas mas nada para vestir? Sempre falo em meus cursos de “Closet Inteligente“, sobre a importância de se desfazer de algumas peças e de saber administrar o seu guarda-roupa. Muitas vezes, a roupa ocupa espaço, soma em quantidade porém não acrescenta nada em qualidade e custo benefício.

Para ajudar vocês, separei algumas situações que vão ajudar você na hora de decidir o que sai do seu closet:

closet-inteligente

presente-closet-inteligente Essa é uma situação clássica: Aquele vestido que você ganhou da sua mãe ou do seu marido e ele disse que comprou pensando em você, crendo que fazia seu estilo quando na verdade… Não te favorece e não faz seu estilo, mas você guarda e deixa a peça ocupando espaço. A melhor coisa é ser franca e dizer que não faz seu estilo e trocar por algo que te agrade do que manter uma peça sem uso. inteligente-closet Roupas que você comprou por impulso por conta do preço ou aparência e nunca teve coragem ou vontade de usar depois, é o tipo de peça que passando adiante não vai fazer falta e você terá como resultado um closet mais vazio e prático closet-peças-incomodam

Se aquela sandália que você nunca usa por conta dos calos e bolhas que ela deixa no seu pé ou aquela blusa que sempre que você coloca te deixa desconfortável ainda estiverem no seu closet, está na hora de se livrar deles. closet-peças

Com o passar dos anos, nosso corpo sofre mudanças naturais e não há nada de errado nisso. As vezes nos apegamos em peças antigas e com valor sentimental mas que não possuem nenhum uso e mal sabemos como isso nos impede de explorar novas possibilidades. Desapegue!

É muito importante estarmos sempre renovando e inovando nosso guarda-roupa. Espero que tenham gostado das dicas, heroínas.

Espalhe nas Redes

Tags: , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •