The Blog
1 maio, 2015

Heroínas, os anos 70 estão ditando a moda atualmente, e não dá para falar dessa década sem falar no tecido que é a mais perfeita representação dessa época no mundo da moda, a camurça. Ela andava um pouco esquecidinha há uns anos, porém nas últimas coleções de inverno tanto internacionais, quanto nacionais, voltou a aparecer e agora se consagra como uma das principais tendências para o outono/inverno deste ano. Junto com as queridinhas franjas, foi um dos materiais mais desfilados nos sites de street style das semanas de moda internacionais.

camurca_trend-rita_heroina

trend_camurca-rita_heroina

A camurça era mais ligada a um look cowboy e agora foi incorporada à moda como um tecido usado para todo tipo de modelagem. Ela tem a capacidade de casar perfeitamente com várias tendências, do militar ao disco e não somente entre o boho e western como antigamente.

Ela aparece em jaquetas, calças, saias, acessórios, sapatos e até em vestidos e shorts. É um tecido que não esquenta tanto quanto se imagina, por isso é perfeito para essa época de transição entre o outono e o inverno.

camurca_tendencia-rita_heroina

camurca_trend2-rita_heroina

Além disso, a camurça é um tecido que fica harmônico com diversos outros materiais. Ela se mistura bem com seda, jeans e até com couro. Pode ser usada sozinha ou em look total. E o melhor de tudo, todas as mulheres podem usar, pois ela é totalmente democrática, veste bem todos os tipos de corpos.

trend_camurca2-rita_heroina

Apesar de aparecer, na maioria das vezes, em tons de marrom e camelo, a camurça colorida também é uma possibilidade. Cores como laranja, mostarda e marsala estão entre as mais descoladas e modernas.

tendencia_camurca-rita_heroina

A camurça sem dúvida voltou para ficar amadas! Apostem!

Beijo grande!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •