The Blog
28 agosto, 2014

O blazerantes considerado uma peça formal, há muito tempo deixou diversos mitos e regras de lado! Diga-se de passagem,  ele não tem mais obrigação de estar sempre com uma calça de alfaiataria e até com o jeans, faz um belo par.

blazer-rita_heroina

Lembra da época que um bom blazer deveria estar engomado e sem um único amassado? Pois é, isso ficou para trás. Um dos detalhes que deixam qualquer produção cool, é dobrar a peça na manga e deixar o forro aparecendo. Inclusive, alguns modelos já vem com o forro próprio para isso. Arregaçar as mangas (literalmente) também é uma maneira de deixar o look mais despojado e charmoso.

blazer_colorido-rita_heroina

Já sei. Você não é tão casual assim para aderir à proposta anterior? Não se preocupe. Que tal então, investir em cortes diferentes? Os shapes ganharam ar contemporâneo e novos cortes assimétricos  ou com  golas arredondadas. Além disso, o item bicolor também faz diferença no visual.

blazer_branco-rita_heroina

Outro detalhe que também influencia muito nos looks é a sobreposição. Principalmente agora no inverno, ela não só  deixa o visual fashionista, como também, aquece a produção.

O “efeito cebola” (aquele em que colocamos várias peças, umas sobre as outras), é legal, porque conforme ocorre a mudança de temperatura, podemos tirar ou adicionar itens ao visual.

formato_blazer-rita_heroina

E aí meninas? Preparadas para ver o guarda-roupa com outros olhos? Contem comigo para o que precisar.

 

Beijocas minhas lindas!

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •