The Blog
5 Maio, 2015

Tecidos transparentes e volumosos marcaram o mais famoso baile fashion de NY

 

Amadas, aconteceu ontem 04 de maio em Nova York, o tradicional e tão aguardado baile de gala do MET 2015. Esse ano o evento marcou a abertura da exposição “China: Through the Looking Glass” ou China: através do espelho, do Metropolitan Museum of Art, que foi o tema do baile.

A mostra deste ano, retrata a história da moda chinesa, com 130 obras da alta-costura de estilistas chineses. A exposição ainda exibe as influências da China na moda ocidental ao longo dos séculos e será aberta ao público nesta quarta-feira dia 07.

Muitas celebridades e figuras da moda passaram pelo badalado tapete vermelho do MET. E não faltou criatividade e ousadia nos looks das convidadas. Vimos muito recortes, brilhos, fendas, decotes vertiginosos e principalmente muita transparência e volumes exagerados.

Kendall Jenner ousou num vazado lateral mostrando bastante pele, sua irmã Kim Kardashian paralizou os paparazzis, com o primeiro vestido de Peter Dundas para Roberto Cavalli, totalmente transparente! Aí veio Jennifer Lopez num Versace mostrando ainda mais pele e suas curvas de causar inveja a qualquer mortal. E quando parecia que ninguém mais iria cruzar o tapete vermelho, começaram os gritos: Beyoncé! A diva surgiu mais nua do que todas as outras, de Givenchy e mostrando o corpão que Deus lhe deu.

kendall_jenner_met2015-rita_heroina

Kendall Jenner de Calvin Klein

kim_kardashian2_met2015-rita_heroina

Kim Kardashian de Peter Dundas pra Roberto Cavalli

jennifer_lopez_met2015-rita_heroina

Jennifer Lopez de Versace

beyonce_met2015-rita_heroina

Beyoncé de Givenchy

Outra que roubou a cena Heroínas, como de costume, foi a cantora Rihanna que chegou ao baile com um vestido gigante amarelo que fez disparar os flashes dos fotógrafos. O modelo de ombro a ombro com aplicações de pele, inteiro bordado, é do chinês Guo Pei. De tão grande, Rihanna precisou de ajuda de dois homens para subir as escadarias em frente ao museu.

rihanna_met2015-rita_heroina

Rihanna de Guo Pei

rihanna2_met2015-rita_heroina

Sarah Jessica Parker, Diane Kruger, Thabita Simmons, Katy Perry, Solange Knowles e Karen Elson também chamaram a atenção pela originalidade e personalidade de seus looks.

Porém o look que eu mais gostei da noite foi o da atriz Uma Thurman, que estava de Versace branco com um lindo decote e uma maravilhosa fenda lateral. Que mostra que podemos estar sexy e sensuais sem a necessidade de mostrar tudo.

uma_thurman_met2015-rita_heroina

Uma Thurman de Versace e sandálias do designer brasileiro Alexandre Birman

O red carpet do baile de gala do MET 2015 se transformou em uma grande e disputada passarela, onde todas queriam aparecer, cada uma do seu jeito e não necessariamente com elegância e refinamento.

Beijo grande minhas Heroínas!

 

Fotos: divulgação

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •