The Blog
25 Fevereiro, 2015

Amadas, essa semana o Heroína Visita foi conhecer o showroom de uma marca de joias paulistana que eu simplesmente sou apaixonada, a Aron & Hirsch.

Lá, fui muito bem recebida pela gerente da loja Andreia que me apresentou as peças e me contou um pouco sobre a marca. A Aron & Hirsch foi fundada em 2011 pelas amigas Taísa Hirsch e Sandra Aron, que nunca acreditaram que as joias fossem feitas para ficarem guardadas, a sete chaves, dentro de um cofre. Por isso, quando se uniram estavam determinadas a elaborar peças pensadas para o dia a dia.

heroina_visita-aron hirsch9-rita_heroina

heroina_visita-aron hirsch11-rita_heroina

Taísa é formada no GIA (Gemological Institute of America) e Sandra tem um olhar super apurado e grande experiência na área de negócios. As duas são apaixonadas por pedras e priorizam a criatividade e a delicadeza. Suas joias são criadas para mulheres que reconhecem que o verdadeiro valor de uma joia não está no seu tamanho, mas na história por trás de cada detalhe. Anéis pequeninos de turmalina e esmeralda que permitem inúmeras combinações, brincos que ganham diversos tons de ouro, tudo junto e misturado, resultando uma produção elegante e muito sofisticada.

heroina_visita-aron hirsch4-ria_heroina

heroina_visita-aron hirsch2-ritaheroina

heroina_visita-aron hirsch3-rita_heroina

heroina_visita-aron hirsch-rita_heroina

heroina_visita-aron hirsch5-rita_heroina

heroina_visita-aron hirsch6-rita_heroina

As sócias utilizam técnicas artesanais e acabamento conservador da joalheria, mas acreditam que a joia pode ser, sim, usada como acessório de moda. O estilo e a personalidade de cada cliente está sempre em primeiro plano. Ao mesmo tempo que as peças Aron & Hirsch são modernas, elas também possuem um toque vintage e isso faz com que as joias da marca sejam únicas!

heroina_visita-aron hirsch8-rita_heroina

heroina_visita-aron hirsch7-rita_heroina

Além do showroom que atende somente com hora marcada, as sócias da Aron & Hirsch fazem parte do seleto time de designers que tem suas peças à venda nas lojas NK Store de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As criações da marca já viraram mania entre nomes de peso do mundo da moda como Taylor Tomasi Hill, diretora do Moda Operandi, e a modelo Kate Moss. Atrizes como Sophie Charlotte, Deborah Secco e as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leite também fazem parte da lista vip de clientes.

Na última segunda-feira, dia 23 aconteceu nas lojas NK Store São Paulo e Rio de Janeiro o lançamento oficial da nova coleção da grife, “Serpente”. É uma coleção bastante exclusiva, com apenas 12 peças desenvolvidas na Itália. Cada peça é confeccionada com uma malha de ouro articulada feita a mão, o que resulta em uma joia anatomica que envolve o corpo como uma verdadeira serpente. As peças têm diamantes cravejados e Turmarlina Rosa ou Tsavorita. A Tsavorita é de origem do cerrado leste-africano, ao longo da fronteira entre Quenia e Tanzania e é duzentas vezes mais rara que a Esmeralda.

pulseira_fina_serpente_turmalina _rosa-rita_heroina

anel_serpente_tsavorita-rita_heroina Se eu já era apaixonada pelas joias Aron & Hirsch, depois dessa visita minha admiração pelo trabalho destas designers só aumentou. O acabamento, os detalhes, o atendimento às clientes, é tudo perfeito! Fiquei realmente encantada com o universo Aron & Hirsch.

Beijo grande Heroínas!

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •