The Blog
18 maio, 2015

Amadas, para compor o look da Trend dessa semana apostei em uma cor que eu simplesmente amo, o vermelho.

O vermelho é uma cor intensa, poderosa e quente, ótima para colorir e esquentar as produções de inverno que normalmente são neutras e mais sóbrias.

o-poder-das-cores

O tom está super em alta nesta temporada, desde o mais vivo, passando pelos alaranjados, até o mais fechado como o cereja. Ele aparece em vários modelos de roupas, sapatos e em diferentes estilos.

Além disso, quando falamos de cores de batom e esmalte que são totalmente atemporais e que combinam com vários tons de pele, o vermelho é sem dúvida unânime em ambas as categorias.

detalhe_trend_da_semana_vermelho-rita_heroina

vermelho_trend_da_semana-rita_heroina

Porém, tanto nas roupas quanto na maquiagem, cada mulher tem o seu tom de vermelho, aquele que combina melhor com o seu tom de pele. Geralmente, quem tem a pele mais amarelada vai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para aquelas quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam melhor. Por isso, o teste de coloração pessoal é tão importante, pois sabendo qual a sua cartela de cores, vocês saberão qual o tom de vermelho ideal que devem usar.

A cor pode ser usada em festas e também em ambientes mais formais dependendo do material do tecido. No trabalho, as peças de alfaiataria, como blazer, calça ou camisa são peças-chaves. Já os vestidos devem ter um comprimento adequado, na linha dos joelhos, e não devem ser justos ou decotados nos ambientes corporativos.

O vermelho é sem dúvida uma cor para quem não quer passar despercebida, ou seja, se vocês querem chamar atenção e se sentirem poderosas, apostem na cor Heroínas!

Minhas escolhas:

– Body e saia : Egrey

– Clutch e sandália : Zeferino 

– Acessórios : cosmopolitan by Nádia Gimenes

Para agendar seu Teste de Cores escrevam para: [email protected]

Beijo grande minhas Heroínas!

Espalhe nas Redes

Tags: , , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •