The Blog
3 agosto, 2015

Amadas, como vocês sabem os acessórios têm o poder de dar acabamento ao nosso visual. São um arremate, o toque final à roupa, a assinatura de estilo de uma produção. Por isso, para compor o look da Trend dessa semana, combinei um mix de colares super modernos à elegância das peças em azul marinho.

trenddasemana_mixdecolares-rita_heroina

Muitas mulheres acham que só porque estamos no inverno temos que deixar os acessórios de lado, quando na verdade esta é a estação ideal para usarmos e abusarmos de complementos e turbinar os figurinos com todo charme do mundo! Afinal o inverno é a estação mais elegante de todas!

Os acessórios são os aliados perfeitos para trazer mais luminosidade às roupas sóbrias de inverno e garantir harmonia à composição. Tudo pode ser usado no inverno, desde brincos grandes, anéis, braceletes até maxicolares. Basta saber combiná-los às produções.

Um dos acessórios mais fáceis de se introduzir nos looks de inverno são os colares, de preferência os longos, pois tiram um pouco do ar pesado das roupas e dão um toque de modernidade. Eles podem ser usados por cima de camisas, blusas de mangas compridas como essa que escolhi da marca Loft 747, blusas de gola rolê, por dentro de casacos pesados,  com vestidos, malhas e até mesmo junto com lenços e cachecóis.

acessoriosnoinverno_trenddasemana-rita_heroina

Vale apostar em todos os modelos de colares: de pérolas, pedras, dourados, prateados, coloridos, com cristais e etc. Para deixar a produção ainda mais moderna, façam como eu e invistam na combinação de vários colares juntos, como esses de pérolas e metais da marca Ciça e Renata. Além de dar mais destaque ao look monocromático azul marinho, o mix de colares chama atenção para o rosto. A bolsa laranja ilumina e acende o visual!

trend_da_semana_acessorios-rita_heroina

Minhas escolhas:

Beijo grande minhas Heroínas queridas!

Fotos: Vanessa Diskin

Espalhe nas Redes

Tags: , , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •