The Blog
22 março, 2019

Heroínas,

 

Mês de março é o nosso mês e muitas marcas bacanas fizeram eventos inspirados na força da mulher.

Mas um deles em especial me chamou a atenção – o Keds Day: Painel “Finding your Voice”.

Foi um bate-papo com 60 influencers abordando histórias de vida, superação e empoderamento feminino.

Eu sou uma fã incondicional da marca e do posicionamento empoderador. Foi o primeiro tênis com solado de borracha do mundo para trazer conforto às mulheres, que até então só usavam salto.

A partir da sua criação, a diversidade é a tônica da marca, deixando que cada mulher escolha seu estilo e vá cada vez mais longe.

“Finding Your Voice” teve mediação de Priscila Adduca, idealizadora do projeto “Mulheres que Inspiram”, que ajuda mulheres a se conectarem com suas essências. Como painelistas, Mari Palma (@maripalma), Jornalista, conhecida pelo trabalho no G1 em 1 minuto, hoje repórter do programa Mais Você, Camila Dutra (@feitocom.amor), Fundadora do Feito com Amor, e Van Bertelli (@vanprandobertelli e @longarinaoficial), fundadora do Longarina.

As quatro porta-vozes do evento contaram suas trajetórias até se encontrarem profissionalmente e como mulher, as dificuldades que sofreram, desafios e preconceitos das profissões. E eu, pessoalmente, me identifiquei muito com elas. Sou uma mulher que mudou de profissão, que trocou uma carreira que já era bem sucedida, em cosmetologia, para seguir meu coração e trabalhar com Consultoria de Estilo. E nem sempre é fácil mesmo. Mas é muito compensador.

Para quem quiser, dá para assistir a Live clicando aqui.

Beijo grande da Heroína

Espalhe nas Redes

Tags: , , , , , , , , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •