The Blog
26 novembro, 2014

Amadas, essa semana o Heroína Visita foi conhecer a loja da estilista paulistana Adriana Bittencourt no Brasil.

Adriana é estilista e designer de jóias, iniciou sua carreira elaborando amuletos cheios de significado que se tornariam sua marca registrada e que deram origem a sua linha de jóias e hoje levam o seu nome. Ela também ficou conhecida por criar kaftans meio gipsy, total chic, que se tornaram o carro chefe de sua marca Nour e lhe renderam o título de “rainha dos kaftans”. Mais recentemente, aumentou seu repertório com a Beach Bum, biquínis deluxe, onde mixa prints étnicos e tropicais em peças comportadas.

joias_adriana-rita_heroina

colares-rita_heroina

decoracao-rita_heroina

arara-rita_heroina

kaftan_azul_adriana-rita_heroina

kaftans_adriana-rita_heroina

biquinis_adriana-rita_heroina

Este ano Adriana está completando 20 anos de carreira e seu nome é conhecido mundialmente. A estilista tem lojas em Paris, Londres, Grécia, Miami, Espanha e Noruega, além das boutiques que revendem suas peças em países como Líbano, França, EUA, Emirados Árabes, entre outros.

No Brasil ela mantém essa flagship que visitei que fica localizada na rua Melo Alves no bairro dos Jardins aqui em São Paulo. E recentemente foi inaugurada uma PopUp no Shopping Iguatemi São Paulo que ficará por lá até março de 2015. As três linhas da estilista são vendidas tanto no exterior como aqui.

As peças da Adriana são tão incríveis que encantam anônimas e famosas como Barbra Streisand, Delfina Delettrez Fendi, Sarah Jessica Parker e a princesa Rania, da Jordânia.

Eu me apaixonei por tudo! Pela decoração e pela coleção que está maravilhosa como tudo que a Adriana faz! Tanto que não resisti que comprei dois kaftans divinos.

Foi uma pena não encontrá-la por lá, pois ela vive na ponte aérea Brasil/ Marrakech, onde mora atualmente. Mas a Vera (mãe da Adriana) e a Anna Carolina me receberam muito bem! Muito obrigada amadas!

 

Gostaram Heroínas?

 

Super Beijo!

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •