The Blog
6 novembro, 2015

Hoje foi o dia do Workshop: Como Organizar uma Mala de Viagem Funcional e Elegante. Com dicas mil sobre por onde começar a arrumar a mala, ensinei a compor looks coordenados, levando o mínimo necessário para ficar elegante. Afinal, temos que ter um espacinho para as compras, não é mesmo? E para quem não pôde vir, aqui vai um aperitivo! comidas-workshop-malas

As comidinhas maravilhosas foram sucesso! Obrigada à querida Fernanda Sayeg, que preparou finger foods espetaculares para a nossa manhã. Obrigada também à Melie Douce, por esse bombom personalizado! Achei chique meu nome em docinhos!

convidadas-workshop-malas

Em parceria com a expert em organização, Carol Martins da Arte de Organizar, o curso foi super interativo. Adorei descobrir quais as principais dúvidas das mulheres ao organizar as malas para viajar, e poder solucioná-las. Foi uma troca de experiências incrível! Destaque para a minha amiga querida, a blogger Nicole Granado, que arrasou nesse look, super fashionista. Aliás, para quem não leu ainda, eu contei no blog sobre as principais tendências que vi no SPFW, edição de 20 anos.
aula-prática-workshop-malas

Nada melhor do que uma aula prática para entender exatamente como arrumar as malas, né? A Carol arrasou com suas explicações técnicas de como dobrar as camisetas (e as calcinhas e meias, que foi a dica preciosa do dia!), como colocar as coisas dentro da mala, como embalar cosméticos, entre outras coisas.

Eu mostrei que com poucas peças, é possível criar quase 4x mais looks diferentes, ajudando a gente a diminuir a quantidade de coisas que levamos em uma viagem. Ensinei como colocar o lenço de diversas formas e ainda dei dicas exclusivas de cosmetologia, sobre produtinhos que são essenciais para uma viagem.

Mas para você que perdeu, aqui vai um presentinho: um guia prático de como pensar se deve ou não levar determinada peça na mala de viagem. Aproveite! diagrama-o-que-levar-na-mala-de-viagem-rita-heroina Obrigada meninas, pela presença, e até o próximo workshop!

Espalhe nas Redes

Tags: ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •