The Blog
9 dezembro, 2015

Nesse último final de semana voltei à minha terra natal, Juazeiro do Norte, para fazer minha estreia no Nordeste como Consultora de Imagem e Estilo. Realizei uma palestra sobre o tema que mais amo: cores. A cor comunica, expressa e constrói. Na Imagem Pessoal, ela tem o poder de nos rejuvenescer, emagrecer e dar vitalidade. O efeito contrário também ocorre, e é por isso que é tão bom fazer um Teste de Coloração Pessoal para saber quais cores valorizam nossas características físicas.

o-poder-das-cores-na-imagem-pessoal-2015-rita-heroina-7

Antes de ir à palestra, participei de dois programas ao vivo em rádios locais, dando dica sobre como utilizar as cores no visual da mulher moderna.

o-poder-das-cores-na-imagem-pessoal-2015-rita-heroina-10

o-poder-das-cores-na-imagem-pessoal-2015-rita-heroina-8

Para a palestra, contei com o apoio de parceiros que amo! Sorteamos brindes para as participantes e elas saíram de lá apaixonadas! Obrigada Celso Kamura, Nádia Gimenes, Swarovski, Zeferino e Hotel Iu-á. Vocês tornaram esse dia ainda mais especial!

montagem-2 Nos preparativos para o evento, fiz uma reportagem com a TV Verdes Mares (a Globo do Ceará) onde expliquei sobre esses looks selecionados. 
o-poder-das-cores-na-imagem-pessoal-2015-rita-heroina-1

Assista à reportagem completa AQUI!  <3

o-poder-das-cores-na-imagem-pessoal-2015-rita-heroina-6

Foi um prazer explicar o uso do Círculo Cromático e o poder de saber combinar corretamente as cores na hora de montar o visual. Espero que daqui pra frente essas mulheres poderosas invistam mais nas cores e usem roupas que transmitam toda essa alegria!

o-poder-das-cores-na-imagem-pessoal-2015-rita-heroina-2 o-poder-das-cores-na-imagem-pessoal-2015-rita-heroina-3

Aqui algumas fotos com as queridas que foram me prestigiar! Obrigada novamente aos parceiros pelos brindes. Elas amaram!

o-poder-das-cores-na-imagem-pessoal-2015-rita-heroina-4

o-poder-das-cores-na-imagem-pessoal-2015-rita-heroina-5

Em março eu volto, meu Cariri!

Beijos, amadas!

Espalhe nas Redes

Tags: ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •