The Blog
21 maio, 2015

Amadas, estamos no mês das noivas e muitas leitoras que estão com um pé no altar ou perto disso, me pediram dicas de tratamentos de beleza para ficarem ainda mais lindas para o grande dia. Por isso, pesquisei muito e selecionei alguns tratamentos corporais e faciais para serem feitos com até dois meses de antecedência do dia do casamento. Confiram:

Corpo:

De dois a um mês antes da data
– Tratamento para pontos de gordura localizada, com massagens ou aparelhos que ajudem a desinchar as células de gordura e remodelar as curvas. Para quem quer controlar a flacidez, uma opção é o Exilis, aparelho de radiofrequência focada de alta intensidade, que pode ser usado nos braços, costas, cintura e pernas. Além disso, é importante manter uma dieta regrada, associada à atividade física.

Uma semana antes
– Façam uma esfoliação corporal para remoção das células mortas, seguida de hidratação com óleos essenciais e cremes nutritivos, isso deixará a pele mais macia e viçosa.

tratamento_beleza_noivas-rita_heroina

Um dia antes
– Uma massagem relaxante com pedras quentes ou óleos essenciais é mais que necessária.

tratamentodebeleza_noivas-rita_heroina

No dia do casamento
– Após o banho, o ideal é hidratar bem a pele com um creme nutritivo misturado a um óleo iluminador para deixar a pele iluminada e uniforme.

Rosto:

De dois a um mês antes da data
– Para noivas acima dos 30 anos, o infravermelho Titan, conhecido como Oscar Plastic, estimula o colágeno e tem efeito lifting. Para as mais jovens, o laser Genesis ajuda a corrigir alterações na textura da pele e fecha os poros. Já o laser Spectra ajuda a tratar pequenas manchas.

tratamento_beleza_noivas1-rita_heroina

Uma semana antes
– Façam uma limpeza de pele para extrair cravos e renovar a cútis.

– A ingestão de um comprimido de vitamina C 500mg ao dia para melhorar a textura e luminosidade da pele também é indicado.

tratamentobeleza_noivas-rita_heroina

Um dia antes
– Uma boa drenagem linfática aliada à estimulação facial ajuda a promover o efeito “cinderela”, de pele lisinha e iluminada. Máscaras de ouro, pérolas ou colágeno também ajudam no efeito.

No dia do casamento
– Façam uma nova drenagem manual, principalmente na área dos olhos, para eliminar possíveis inchaços. Depois disso a pele estará pronta para receber a maquiagem escolhida.

Seguindo esse passo a passo, vocês ficarão ainda mais lindas para o grande dia minhas Heroínas queridas!

Beijo grande!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

Tags: ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •