The Blog
9 junho, 2015

Heroínas, se tem uma coisa que toda mulher ama é perfume! Todas nós adoramos estar sempre cheirosas, não importa o programa, desde um simples passeio no parque, até um importante jantar de negócios, para nós é essencial estar sempre perfumadas, afinal nunca se sabe o que ou quem vamos encontrar.

perfume-rita_heroina

Agora se manter o dia todo perfumada que é complicado, pois por mais que a nossa fragrância preferida tenha boa fixação, ela dificilmente dura o dia inteiro, por isso é necessário carregá-la na bolsa, e isso nem sempre é tarefa fácil e recomendada. Pois se a embalagem do perfume for grande e a bolsa for pequena, não tem muito o que fazer. Além disso, tem o risco de quebrar, de vazar e se espalhar pela carteira, documentos, um caos, ou seja, não é uma boa ideia.

Para acabar com esses problemas e facilitar a nossa vida, o mercado de beleza lançou os perfumes sólidos, que são fragrâncias concentradas em embalagens compactas que podem facilmente ser transportadas para onde quisermos com segurança e muita praticidade.

perfume_solido3-rita_heroina

A maioria desses perfumes é produzida artesanalmente com ingredientes como cera de abelha e óleos que ajudam a dar a textura de parafina.

Grandes marcas como Marc Jacobs, Chloé, Stella McCartney, L’Occitane, Lush, entre outras, já aderiram à ideia e criaram extensões de suas linhas de produtos com as versões sólidas.

perfume_solido-rita_heroina

Normalmente os perfumes sólidos veem apresentados em charmosas latinhas, o que facilitam ainda mais o seu transporte.

perfume_solido_flor_ de_cerejeira-rita_heroina

Como as fragrâncias tendem a ser mais concentradas amadas, isso nos permite usar o perfume em menor quantidade, mas várias vezes ao dia. Para difundir melhor o aroma, a dica é aplicar em pontos estratégicos do corpo como no pulso, pescoço, colo e atrás das orelhas.

Nos Estados Unidos e na Europa, os perfumes sólidos são mania já a algum tempo, mas aqui no Brasil a tendência vem ganhando espaço aos poucos, por isso não é assim tão fácil encontrá-los, mas com tanta versatilidade, sem dúvida em pouco tempo teremos várias opções para escolher.

Beijo grande amadas!

 

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

Tags:

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •