The Blog
17 junho, 2015

Amadas, depois do suco verde, a nova sensação do mundo fitness é o suco rosa. A receita, preparada principalmente a partir da beterraba, melhora o desempenho nas atividades físicas e facilita a recuperação dos músculos. Além disso, o suco promove uma série de outros benefícios para a saúde, como proteger o cérebro e diminuir a pressão arterial.

sucorosa-rita_heroina

O suco rosa é rico em vitamina C e antioxidantes. Por isso, ele promove uma “varredura” nos radicais livres que podem trazer danos para a saúde. A vitamina C também contribui para a produção do colágeno e isso retarda o envelhecimento, combate a flacidez, promove o fortalecimento das unhas e cabelos, e ainda combate celulites e estrias.

suco_rosa1-rita_heroina

O nitrito, substância presente no suco é convertido em óxido nítrico (NO), o que promove a dilatação dos vasos sanguíneos, melhorando a pressão sanguínea e a absorção de nutrientes pelo corpo.

Se o suco não for coado, a sua grande quantidade de fibras ajuda a garantir saciedade, o que contribui para o emagrecimento e auxilia na função intestinal.

Não há contra indicações para a ingestão do suco rosa amadas. E ele pode ser consumido antes ou depois dos treinos.

Confiram a receita:

Receita do Suco Rosa

No liquidificador, bata 1 beterraba pequena, crua e fatiada, com 1/2 pote de iogurte natural desnatado, 1/2 copo (100 ml) de água gelada e suco de 1 laranja. Rende 1 copo grande com 70 calorias.

suco_rosa3-rita_heroina

Mãos a obra Heroínas!

Beijo grande!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

Tags: , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •