The Blog
9 setembro, 2014

esmaltes-rita_heroina

A mulher contemporânea  tem pouca relação com aquela “Amélia, mulher de verdade”. Não por falta de zelo com as coisas da vida, mas por falta de submissão. Talvez a idealização de mulher perfeita tenha sido equivocada – na música e na vida – ou talvez fosse só outra maneira de ver a sociedade e nós, mulheres. A questão é que, particularmente eu acho as mulheres atuais bem mais “mulheres de verdade”. E não me julguem mal, cada mulher é única e perfeita no seu tempo. O que quero dizer com esse papo todo, é que com o tempo o papel da mulher foi se tornando cada vez mais fundamental na sociedade e com certeza  isso é um ganho tanto para a gente, quanto para os homens. Mas verdade seja dita: com grandes escolhas vêm grandes responsabilidades. E não importa o quanto nosso cotidiano é puxado, a gente sempre arruma um tempinho para se cuidar! Porque claramente, nós trabalhamos, estudamos, cuidamos da casa e dos filhos e ainda assim sabemos o quanto é importante se amar. E quem ama cuida, o ditado não erra, né?

As empresas em geral tem se preocupado não só com a qualidade do serviço prestado, como também com a influência que essa prestação de serviço vai causar na nossa vida. E as coisas só melhoraram! Com isso, muitos serviços ganharam uma bossa inigualável para florescer a nossa vida feminina. Prova disso são os salões de manicure – antes local para cuidados estéticos e ponto – onde atualmente é possível não só resolver as questões de beleza, como também  aproveitar para relaxar, tomar um bom café e quem sabe até um drink com as amigas enquanto faz a unha !

Uma nova era que otimiza nosso tempo e ainda é capaz de nos deixar mais bonitas com o pacote “diversão garantida” inclusa.

nails-rita_heroina

Há alguns anos, quando a história começou havia poucos estabelecimentos com essa configuração. Hoje, porém, é possível encontrar vários em diversos bairros de São Paulo e no interior, para todos os bolsos e estilos.

nails_bar-rita_heroina

Por isso, a nossa dica de hoje é apostar nessa idéia. Procurar um mais próximo – quem sabe do trabalho – para aproveitar a sexta-feira à noite com uma nova experiência. Afinal, em tempos modernos nunca foi tão divertido ficar mais bonita.

esmaltes_nails-rita_heroina

Beijo grande amadas!

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Nails Bar

  1. Danielli Sampaio

    Bem dizia o poeta “… beleza é fundamental”! E é!! Amélia ou não precisamos sim de vaidade. Adoreeeei um poste!

    Um beijo minha Heroína!

    • Rita Heroína

      Olá Danielli! Que bom que gostou do post! Fico muito feliz! Com certeza, todas nós precisamos de um pouquinho de vaidade! Super beijo minha Heroína!

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •