The Blog
30 setembro, 2014

Novos meios estéticos de cuidar da pele surgem a cada dia. Opções não faltam para quem é vaidosa e gosta de se cuidar! Mas, entre tantas possibilidades qual a melhor? Muito se fala sobre métodos revolucionários que resolvem qualquer problema – principalmente facial – de maneira prática e sem complicações. Mas vale lembrar que o barato, às vezes, sai caro e é bom pesquisar antes sobre o assunto. Afinal, nenhuma pele é igual à outra e consequentemente a relação será sempre diferente, seja no resultado ou até mesmo em possíveis alergias e proibições para certos tratamentos que podem danificar a pele ao invés de melhorá-la.

Os tratamentos com Laser estão em alta e nós pesquisamos qual o melhor método para cuidar do rosto. É importante reforçar que antes de iniciar qualquer tipo de cuidado é necessário verificar a reação da sua pele em contato com o tratamento.

tratamento-rita_heroina O Laser Spectra utiliza uma luz de baixa frequência e é o que há de mais moderno para o tratamento de melasmas – manchas ocasionadas por alteração hormonal ou exposição excessiva a raios solares – além de ajudar a fechar os poros – muito útil para pessoas com pele oleosa – ambos são resultados do tratamento.

O laser ajuda de maneira rápida a clarear a pele e ao contrário de outros tratamentos não causa irritação ou descamação! Além disso, quando os poros fecham, ele influencia na diminuição da oleosidade e elimina também impurezas presentes na pele.

A grande aposta neste tratamento, não é somente a resposta rápida da pele sob o efeito do laser como também a sua praticidade, as sessões tem duração média de 15 minutos e podem ser feitas em qualquer época do ano, além do paciente sair da clínica direto para seus compromissos diários sem problemas.

Nossa dica: procure uma clínica de confiança que faça o tratamento e não se esqueça de fazer o teste antes do início das sessões, para garantir que não há nenhum tipo de reação alérgica.

 

Bora ficar bonita!

Um cheiro pra vocês!

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •