The Blog
23 Março, 2018

Heroínas,

Se vocês não estão mais suportando o calor e com planos de passar a tesoura nos cabelos, que tal aderir ao corte que é uma sensação atemporal, o “long bob”?

Ele chegou devagar, mas desde o ano passado vem ganhando força entre celebridades e fashionistas do mundo todo. E atualmente é o corte de cabelo mais pedido nos salões inclusive aqui no Brasil, terra dos cabelos longos.

Olivia Palermo

Olivia Palermo

O long bob é uma variação mais alongada e repicada do clássico corte chanel. É feito com comprimento entre o queixo e o ombro sendo que a parte da frente costuma ser mais comprida que o resto do cabelo, dando a impressão de alongamento da silhueta. A franja também é parte importante do estilo, mas deve ser adotada de acordo com o tipo de rosto de cada Heroína.

Emma Stone

Emma Stone

Este corte é super democrático e funciona para todos os tipos de cabelo, pois seu efeito desestruturado ajuda na formação de cachos mais definidos, ao mesmo tempo que dá volume aos fios lisos muito finos. A principal vantagem desse cabelo é que ele une a praticidade dos curtos com a variedade de estilos e penteados dos cabelos mais longos. A versatilidade também é outro ponto de destaque, pois na hora de arrumá-lo é possível diversificar a textura, deixando os fios lisos com ondas bem suaves.

A única desvantagem do cabelo médio é a sua manutenção. Para manter o corte, o ideal é aparar as pontas no mínimo a cada 3 meses (dependendo do crescimento do seu fio).

corte_long_bob-jennifer_aniston-rita_heroina

Jennifer Aniston

 

corte_estilo_long-bob_marina_ruy_barbosa-rita_heroina

Marina Ruy Barbosa

 

gwyneth_paltrow-rita_heroina

Gwyneth Paltrow

 

grazi_massafera_corte_long_bob-rita_heroina

Grazi Massafera

 

Nathalia Dill

Nathalia Dill

O long bob é perfeito para as Heroínas que desejam mudar o visual, mas não querem radicalizar. Então, se joguem na tesoura e bora começar o ano com visual novo amadas!

Um beijo,

da Heroína.

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •