The Blog
13 março, 2018

Heroínas,

Muitas vezes, nos preocupamos incansavelmente com os melhores cremes, máscaras, hidratantes e infinitos produtos cosméticos para deixar a pele do rosto saudável e bonita, realçando nossos traços e beleza natural. O problema é que nos apegamos a isso e deixamos de lado um detalhe fundamental do nosso rosto: a sobrancelha. E digo mais: Não acredito que tenha nada mais difícil, do que cuidar (bem) da sobrancelha. Isso porque, às vezes um pelinho errado que tiramos pode modificar o formato, e assim interferir diretamente no nosso olhar e expressão. Alguns erros podem ser fatais, levando em consideração que o pelo pode não nascer mais!

Elas são a moldura de nosso rosto e, por isso, é importante ter um designer de confiança para executar esse trabalho. É preciso pensar no tamanho do nariz e da boca, assim como no tipo de rosto (quadrado, alongado, redondo, etc.)

sobrancelha-rita_heroina

 

Rosto oval: sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados.

Rosto redondo: fuja das sobrancelhas finas, que deixam a face mais rechonchuda, aposte nas angulosas e arqueadas para tirar a atenção da largura do rosto.

Rosto quadrado: este formato pede sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.

Rosto longo: quem tem o rosto alongado deve ter sobrancelhas mais retas, horizontais, sem ênfase no arco. Isso ajuda a compensar o comprimento do rosto.

Rosto ‘coração’: prefira as sobrancelhas angulosas ou curvadas.

Rosto triangular: dê preferência às sobrancelhas mais arredondadas ou arqueadas.

Lembre-se: O seu olhar diz muito sobre você! Cuide do seu rosto e principalmente da sua expressão, ela muda totalmente nossa face!

Gostaram da dica?

Um beijo,

da Heroína.

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •