The Blog
12 fevereiro, 2016

Por mais que a gente possa totalmente usar o que quer que achemos confortável, não importando se temos 25 ou 65 anos, existem certas peças que ficam melhores em pessoas de determinada idade. Pense um pouco. Você provavelmente não está usando aos 40 os mesmo itens que usou aos 20. Mas, acredite, existem tendências universais que funcionam em qualquer idade, como botas pretas, saias até o joelho, e, agora, graças a estilistas como Proenza Schouler e marcas como a Ellery, os tops com ombros de fora.

Em um passado não muito distante, camisas com ombros recortados foram moda, mas não por muito tempo. Tecidos e caimentos não favoreciam esse tipo de modelo. Agora, com novos designs, a tendência volta mais forte. Incrível para qualquer mulher, de qualquer idade por um simples motivo: o ombro de qualquer mulher é lindo. É uma parte ótima do corpo para mostrar. Separei algumas inspirações para vocês abraçarem de vez essa tendência.

tendência_cut_out_shoulder-rita_heroina-7 tendência_cut_out_shoulder-rita_heroina-6 tendência_cut_out_shoulder-rita_heroina-5   tendência_cut_out_shoulder-rita_heroina-3 tendência_cut_out_shoulder-rita_heroina-1 tendência_cut_out_shoulder-rita_heroina-4 tendência_cut_out_shoulder-rita_heroina-7 cópia

Quem também não vê a hora de chegar o frio para usar as opções de malha mais grossa? Adoro!

Espalhe nas Redes

Tags:

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •