The Blog
4 junho, 2015

Amadas, há algumas temporadas, os conjuntinhos tentaram retornar a cena fashion com toque de pijama. Apesar de super tendência, o estilo ficou em cima do muro e não deslanchou: mesmo com grandes fashionistas e fotos de Street Style para dar e vender, as fashionistas preferiram não arriscar.

Nessa temporada porém, a estratégia foi outra: os modelos aparecem com inspiração nos já conhecidos itens usados anteriormente na década de 90, mas sem ombreiras e com um shape mais leve, capaz de marcar a silhueta na medida certa. Como resposta, o modelo finalmente caiu nas graças das fashionistas, trazendo a tona um visual prático e curinga, capaz de transitar entre produções mais descoladas onde as estampas são o carro-chefe e looks clássicos perfeitos para o trabalho. Além disso, a praticidade não para por aí: antes eles eram comprados juntos, e atualmente são montados de maneira aleatória, já que as estampas estão em alta e as peças são produzidas em grande escala no mesmo tecido, além do tom-sobre-tom em itens neutros.

tendencia_conjuntinhos-rita_heroina

conjunto_trend-rita_heroina

conjuntinhos-rita_heroina

Com a diversidade de opções e a possibilidade de usá-los também com outras peças, de maneira avulsa, o conjuntinho ganhou o guarda-roupa das mulheres e a passarela fashion.

trend_conjuntinhos-rita_heroina

Afinal, nada melhor que apostar em produções curingas e atemporais Heroínas. O nosso closet agradece!

Beijo grande amadas!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

Tags: , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •