The Blog
16 maio, 2016

kendall-jenner-cannes-red-carpet

O festival de Cannes é um dos eventos mais esperados no ano, e reúne grandes nomes do cinema internacional. Em sua 69a edição, o festival teve como filme de estreia “Café Society” do diretor Woody Allen e recebeu ao longo da semana convidados especiais que desfilaram elegância pelo tapete vermelho. Destaque para a atriz Blake Lively, gravidíssima, que encantou a todos com seus looks.

kendall-bella-hadid-doutzen-kroes-cannes-2016

Recortes e transparências foram as escolhas das modelos Doutzen Kroes, Bella Hadid e Kendall Jenner. Recortes laterais são ideais para quem possui o biotipo ampulheta, pois destaca e dá foco para a cintura.

marion-kristen-stewart-rebecca-hall-cannes-2016

As atrizes Marion Cotillard, Kristen Stewart e Rebecca Hall apostaram uma cartela de tons escuros em looks monocromáticos. Para criar um visual mais impactante, a atriz Marion optou por um sapato mais pesado.

amal-clooney-kirsten-dunst-julia-roberts

A modelagem sereia – que contorna a silhueta, de forma que evidência as curvas – apareceu em diversos formatos, a atriz Julia Roberts e Amal Clooney optaram por um modelo que deu destaque ao colo e aos ombros.

blake-lively-cannes-2016

A grande estrela de Cannes, Blake Lively é conhecida por deixar todos sem fôlego com seus looks para o festival e esse ano não foi diferente. O look que mais chamou atenção foi um vestido azul claro da estilista Vivienne Westwood usado pela atriz na sexta-feira (13/05). Blake desfilou pelo tapete vermelho trazendo mágica dos contos da Disney para o evento. Grávida, a atriz optou por modelos confortáveis sem deixar o brilho e o glamour de lado.

Qual foi o look favorito de vocês, Heroínas?

Espalhe nas Redes

Tags: , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •