The Blog
3 março, 2015

Heroínas, na última sexta-feira dia 27 de fevereiro, a líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A apresentou sua primeira Collection de 2015, NK para C&A assinada pela empresária paulistana Natalie Klein.

nathalie_klein-nk-rita_heroina

Nathalie Klein

O lançamento da parceria aconteceu na loja NK Store, nos Jardins, com um delicioso brunch seguido do desfile. Foi um evento fechado só para convidados e eu tive o prazer de estar presente para conferir de perto cada detalhe das peças da coleção.

A top britânica Suki Waterhouse, garota propaganda da campanha, veio ao Brasil exclusivamente para a festa. Grandes personalidades do mundo da moda nacional como a diva Costanza Pascolato e Gloria Kalil também estavam presentes.

suki_waterhouse2-nk-rita_heroina

Suki Waterhouse

gloria_costanza-nk-rita_heroina

Gloria Kalil, Natalie Klein e Costanza Pascolato

Além da britânica, tops como Ana Claudia Michels, Elle Ribeiro e Marcela Freesz também desfilaram e arrasaram como sempre.

A coleção vem toda trabalhada nas franjas, no couro, nas cores quentes e nos tons militares. Além do cinza chumbo, o preto, o branco, e o off white. O amarelo e o vermelho aparecem em algumas peças para dar um toque de cor. Para mim o DNA da moda urbana e cool da NK é notável em todas as peças.

Eu amei tudo, mas os acessórios foi paixão a primeira vista. As bolsas com franjas são maravilhosas! Vai ser difícil resistir amadas!

colecao_nk_cea-rita_heroina

sandalia_nk-rita_heroina

bolsa_nk-rita_heroina

bolsa_franjas-nk-rita_heroina

sandalia2_nk-rita_heroina

bolsank-rita_heroina

A coleção chegará as lojas C&A selecionadas a partir do dia 10 de março, mas a venda online pelo e-commerce da marca começará no dia 5 de março.

Preparem-se Heroínas essa coleção é de enlouquecer!

Beijo grande!

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •