The Blog
8 janeiro, 2016

De uns tempos para cá, a moda praia brasileira evoluiu muito. Os modelos têm cada vez mais propostas diferentes. Os shapes já são bem diferentes do clássico cortininha, não é mesmo? Para esse verão vocês já devem ter visto alguns modelos gringos que bombaram também nas praias brasileiras. Separei para vocês as melhores tendências e como usá-las, vem comigo!

tendência-biquíni-crochê-tricô-rita-heroína-verão-2016

País do artesanato que somos, não é de se espantar que o crochê e o tricô sejam tão queridos! Para a moda praia, o que está bombando são modelos que lembram o design da marca americana Kiini. Bem coloridos, eles já caíram no gosto de várias celebs. Algumas marcas como a Farm têm versões bem parecidas. Para as mais clássicas, que tal as propostas nacionais monocromáticas? Biquíni handmade é puro luxo!

tendência-biquíni-halter-top-rita-heroína-verão-2016

Se no verão passado o volume estava na parte de baixo (hot pants), nesse verão ele estará por cima! Os halter tops são modelos que lembram croppeds esportivos. Para usar essa tendência, escolha calcinhas menores, como as de lacinho. Nessa temporada, os tops serão destaque. Com shapes diferenciadas, de manga longa, frente única e até ombro-a-ombro, eles são o charme da vez! Mas cuidado na hora de se bronzear, para não ficar com marcas indesejadas.

tendência-biquíni-body-maiô-rita-heroína-verão-2016

Os limites entre body e maiô já estão ficando para trás. Cada vez mais trabalhados, os maiôs podem muito bem ser usados como bodies, com uma calça de cintura alta, por exemplo. Para as propostas desse verão, pense em recortes inusitados. Materiais naturais, artesanato e estampas também são elementos-chave. Os modelitos mais cool do momento são os de modelagem clássica (estilo natação) com frases despojadas (como o primeiro da montagem, da Jo de Mer). Esse é o estilo do beachwear da marca belga Filles a Papa e promete ficar por um bom tempo no topo das tendências!

tendência-biquíni--rita-heroína-verão-2016

E, claro, não podemos deixar de lado algumas tendências que já rolaram e ainda vão ferver nesse verão! Os biquínis com efeitos 3D deram à marca australiana Triangl o posto de maior vendedora de biquínis de 2015! Não é à toa que várias imitações vieram por aí. As cores flúor também continuam, em modelitos diversos. As tiras, que já estão em tudo quanto é peça do nosso guarda-roupas, continuam nos biquínis, assim como nossas queridas hot pants. Para equilibrar os halter tops e tops mais trabalhados em geral, o bacana é usar as calcinhas menores, como a de lacinhos. Veja a diferença na silhueta da imagem da Salinas e da Água de Coco.

E aí, prontas para arrasar na areia?

Espalhe nas Redes

Tags: ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •