The Blog
7 agosto, 2015

Sim, Heroínas a pochete voltou a ser tendência e já ganhou muitas adeptas mundo afora. O acessório que foi hit dos anos 80/90 e tachado de brega até pouco tempo atrás, está de volta ao cenário fashion, porém repaginado, com design moderno, menor e muito mais feminino.

pochete_moda-rita_heroina

A nova pochete, chamada de belt purse, além da modelagem, ganhou muitas cores, estampas e texturas diferenciadas. Ela mais parece uma bolsa cinto do que a pochete que estávamos acostumadas a ver. O modelo ganhou as passarelas da alta costura em Paris, a Chanel foi uma das maisons que apostaram na volta do acessório. Também ganhou as cinturas de celebridades como Rihanna, Kylie Jenner , entre outras.

Desfile Chanel Verão 2014

Desfile Chanel Verão 2014

Rihanna

Rihanna

Kylie Jenner

Kylie Jenner

A mini bolsinha de cintura é super fácil de usar e combina com diversos looks. A principal dica é combiná-la com peças leves e soltas, marcando a silhueta. As Heroínas que não tem medo de ousar, podem apostar na nova versão da pochete com vestidos e em produções mais elegantes.

como_usar_pochete-rita_heroina

pochete_streetstyle-rita_heroina

pochetes_estilo-rita_heroina

avoltadapochete-rita_heroina

Procurem sempre manter o equilíbrio entre as peças para não exagerar e ficar parecendo que saíram dos anos 80, com a pochete toda largada por cima de uma camiseta. Muita atenção nisso!

Mesmo repaginada a pochete ainda divide opiniões, há quem ame e quem odeie. Mas gostando ou não, ela está de volta e promete ganhar ainda mais força no verão. Fiquem ligadas amadas!

Beijo grande!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •