The Blog
7 dezembro, 2015

Quem disse que conjuntinho tem que ser brega? Eu já falei aqui no blog sobre como apostar nos conjuntinhos e agora trago uma outra solução para aderir à essa moda. Na trend dessa semana eu escolhi duas peças da mesma estampa, que juntas, criam a ilusão de um vestido.

rita-heroina-1

O efeito é lindo, não é? A silhueta fica mais alongada, por causa da repetição da estampa. Importantíssimos, meus pontos de luz nesse visual são o brinco e o batom, para não ficar monótono.

rita-heroina-3

O mais legal de apostar nessa tendência é que podemos usar as peças do conjunto separadas. Para um visual mais clássico, a blusa com uma jeans flare ficaria incrível! Assim como a saia e uma blusa ombro-a-ombro combinam perfeitamente com um almoço em família.

rita-heroina-2

Para finalizar, adorei a inspiração rústica da estampa do vestido, que lembra os trançados artesanais da palha.

Minhas escolhas:

  • Look total: Carol Arbex para Areaoito
  • Acessórios: Bileardi para Areaoito
Fotos: Vanessa Diskin
Maquiagem: Diego Borges

Em uma cidade onde o tempo é escasso e moda é essencial, nada melhor do que encontrar tudo que você mais gosta reunido em um só lugar. Esse é o conceito da Multimarcas Areaoito, que seleciona marcas consagradas e também designers novos, que são o diferencial no mix. São elas: Areaoito, Tan Tan, Giuliana Romanno, Super Suite 77, Egrey, J. Chermann, Luisa Farani, A. Niemeyer, Carol Arbex, Maria Pavan, Sofia by Vix, Moss Beachwear, Dalai Beachwear, Verve Lingerie, Vicenza e Cecilia Machado. Para completar a mistura, objetos e móveis de decoração assinadas por Sig Bergamin, João Armentano, Missoni, Fabrizio Rollo e Valdomiro Favoreto são escolhidos para dar um ar descontraído à loja e para suas casa também. E como moda caminha ao lado de decoração não poderia faltar Arte, que vem no formato de fotografia com Andrea Arap, Bettina Fiuza, Graziella Fraccaroli, Luciana Brito, Mara Schimpf e Tina Machado.

Quem já tem um conjuntinho para chamar de seu?

Espalhe nas Redes

Tags: ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •