The Blog
27 agosto, 2015

Janaina Aguiar é uma cliente e parceira do mundo da moda. Ela é designer e empresária de uniformes e fardas para as áreas de gastronomia, saúde e estética. Por estar sempre muito focada com o trabalho e por conta da vida corrida do dia a dia, Janaína não conseguia ter tempo para pensar no que vestir diariamente e sentia a necessidade de aprender a combinar as cores e usar melhor os acessórios. Veio buscar na consultoria harmonia entre o estilo  criativo e o elegante. Por esses motivos, procurou os meus serviços de Análise Corporal, Visagismo e Teste de Coloração Pessoal.

analise_janaina-rita_heroina

Durante o Visagismo Janaina aprendeu a valorizar os pontos fortes de seu rosto, através da indicação de cortes de cabelo e acessórios adequados. Na Análise Corporal descobriu seu biotipo, suas proporções e recebeu instruções de como valorizá-lo através do vestuário para um caimento perfeito das roupas de acordo com seu formato de corpo. Além de receber indicações das melhores peças para a sua silhueta e dos decotes que melhor valorizam seu colo.

analise_corporal_janaina-rita_heroina

Análise Corporal

analisecorporaljanaina-rita_heroina

Análise Corporal

No Teste de Coloração Pessoal ela descobriu quais as cores e estampas que ressaltam sua beleza natural e melhor harmonizam com sua pele, olhos e cabelos. E recebeu dicas valiosas de como combiná-las para compor melhor seus looks.

teste_de_cores_janaina-rita_heroina

Teste de Coloração Pessoal

teste_coloracao_janaina-rita_heroina

Teste de Coloração Pessoal

cartela_cores_janaina-rita_heroina

cores_janaina-rita_heroina

Fazer a Consultoria da Janaina, foi extremamente prazeroso, pois não tem coisa mais gratificante para mim do que receber fotos e mensagens das minhas clientes felizes com o resultado do meu trabalho.

Beijo grande amadas!

Espalhe nas Redes

Tags: , , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •