The Blog
21 julho, 2015

Minhas queridas Heroínas, como vocês sabem eu desenvolvo um trabalho social de consultoria de imagem e estilo para mulheres que se refugiam aqui no Brasil, vindas do continente Africano e da Síria. Faço isso com muito amor, me realizo como ser humano, acho que é um dever nosso devolver à sociedade o que a mesma nos deu.

Esse projeto inclusive foi tema do meu TCC (trabalho de conclusão de curso) na Faculdade Belas Artes aqui de São Paulo, onde conclui recentemente minha pós-graduação em Consultoria de Imagem e Estilo.

Realizei o trabalho de consultoria de imagem e estilo com três refugiadas, sendo uma da Síria, outra do Congo e outra de Angola. Além da consultoria, elas ganharam roupas, sapatos e acessórios de clientes e parceiros que me apoiaram nesse projeto. Também tiveram um dia de beleza no salão, com direito a tratamento capilar.

refugiadas3-rita_heroina

refugiadas5-rita_heroina

refugiadas-rita_heroina

refugiadas2-rita_heroina

Gostaria de agradecer a produtora Erick de Vasconcelos, a advogada Gabriela Cunha, ao fotógrafo Juan Salvarrei, ao salão de beleza Maria Beleza e a minha equipe interna de escritório pela parceria e apoio nesse trabalho.

Essa foi apenas mais uma etapa deste projeto que tenho total dedicação e empenho Heroínas. Tenho muito ainda por fazer, pois levo minhas refugiadas no coração e na alma !

Vejam o vídeo abaixo que conta um pouco do que foi essa maravilhosa experiência:

Beijo grande amadas!

Espalhe nas Redes

Tags: , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •