The Blog
20 março, 2015

A novidade do momento

Amadas, os produtos em spray para os cabelos estão dominando o mercado mundial. Depois do xampu a seco, que remove a oleosidade na raiz dos cabelos e ainda funciona como criador de volume para modelar penteados, agora é a vez do condicionador a seco.

Seguindo a mesma lógica do xampu, o produto funciona como um condicionador comum – que hidrata e dá brilho, mas sem molhar os cabelos. Ele promete mudar a aparência dos fios mais ressecados na hora, como se fosse uma maquiagem capilar. Tira a aparência das pontinhas espigadas e dá um super brilho instantâneo nas madeixas.

condicionador_a_seco-rita_heroina

Por não ser oleoso e ter certa umidade, o produto reidrata sem sobrecarregar, diferente de sprays de brilho e óleos reparadores.

Não deve ser usado como leave-in, mas tem função complementar ao uso do condicionador comum, pois também tem ativos que promovem o fechamento das escamas dos fios e forma um filme protetor que evita a desidratação, principalmente durante exposição ao sol.

O condicionador a seco deve ser aplicado nos cabelos secos, porém não depois da escova. O ideal é esperar os fios esfriarem para o cosmético não engordurá-los e borrifar o produto a uma distância aproximada de 30 centímetros das mechas, para depois penteá-las. E diferente do xampu, que é ideal para remover a oleosidade dos fios, o condicionador não deve ser usado nos fios sujos, pois pode deixá-los mais pesados.

condicionador_seco2-rita_heroina

Podemos encontrar os condicionadores a seco de diversas marcas, tanto nacionais, quanto internacionais.

condicionares_a_seco_rita_heroina

Essa novidade é uma ótima opção para aqueles dias de “bad hair day”, quando acordamos com o cabelo seco e difícil de arrumar Heroínas. Pois é só dar algumas borrifadas e pronto, cabelo de diva em minutos!

condicionador_seco-rita_heroina

Beijo grande amadas!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •