The Blog
21 outubro, 2014

Depois de o BB Cream para o rosto ter revolucionado o mundo da maquiagem, agora é a vez do BB Cream para os cabelos.

cabelos-rita_heroina

O produto já foi lançado há um certo tempo no mercado, porém só chegou a fama recentemente.

Assim como o facial, o capilar é um creme multifuncional, ou seja, traz vários resultados de uma só vez.  Seu principal objetivo é nutrir e proteger os fios, fortalecendo-os e evitando a quebra. Porém, suas funções também incluem proteção térmica, hidratação profunda e ação antifrizz.

O modo de aplicação varia. O BB pode ser utilizado como leave-in nos cabelos úmidos, protetor térmico (antes da escova ou chapinha, nos cabelos secos), condicionador de uso diário ou mesmo máscara de tratamento.

secagem_dos_cabelos-rita_heroina

Existem várias marcas nacionais e importadas que possuem o BB Cream capilar em sua linha de produtos. Eu particularmente gosto, uso e recomendo o da Dermage, pois além dos benefícios citados acima, ele protege os fios dos efeitos nocivos do sol, devolve a maciez, evita pontas duplas, reduz o volume e o frizz e ainda protege a cor. Ao todo são 10 benefícios em um único frasquinho.

bb_cream_capilar_dermage-rita_heroina

Seus principais ativos são: arginina (aminoácido presente na queratina que estimula o crescimento do cabelo); queratina (confere força e proteção aos fios); ceramidas (evitam a desidratação, aumentam o brilho e a elasticidade); filtro solar (filtro solar específico para os cabelos, protege da radiação UVB); óleo de cártamo (mantém a integridade da barreira cutânea, protegendo pele e cabelo); micropartículas douradas (proporcionam cabelo protegido, fácil de pentear e com brilho imediato); silicones (aumentam a maciez, o brilho e possuem ação antifrizz).

O BB Cream Capilar Dermage é super fácil de usar Heroínas, após a lavagem, é só aplicar nos cabelos ainda úmidos e pentear como de costume.

cabelo_molhado-rita_heroina

Esses produtos vieram para salvar a vida da mulher moderna. Afinal, com a correria do dia a dia, o que mais queremos é praticidade, não é mesmo?

Um cheiro amadas!

 

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •