The Blog
22 julho, 2015

Amadas, os batons com textura matte dominaram as passarelas e o mundo da beleza durante as últimas temporadas, agora é a vez dos batons laqueados. Aos poucos eles foram reconquistando o espaço perdido para os mattes e neste inverno graças aos batons com gloss da coleção “Rouge pur Couture Vernis à Lèvres” da marca francesa Yves Saint Laurent, estão dominando as makes mundo a fora.

yves saint laurent

yves saint laurent

O batom laqueado tem textura brilhosa e é uma ótima opção para eventos noturnos que exigem uma maquiagem de destaque. O efeito molhado dá mais volume aos lábios e traz a ideia de modernidade e atitude. Este tipo de batom deixa os lábios em evidência e funciona para qualquer cor, desde os nudes até o vermelho fatal, passando pelo rosa vibrante.

batom_laqueado2-rita_heroina

batom_laqueado-rita_heroina

laqueado_batom-rita_heroina

Para não errar na make, completem a maquiagem das outras regiões do rosto com cores mais básicas, como tons terrosos para os olhos e em blush pêssego para as têmporas.

Para conquistar lábios de diva, antes de aplicar o batom, passem um pouco de corretivo nos lábios para neutralizar a cor da boca e impedir que altere o resultado final. Depois contornem os lábios e preencham suas imperfeições com um lápis da mesma cor do batom que irão usar. Este passo vai garantir que o desenho da boca fique definido e evitará que o produto líquido escorra. Em seguida, apliquem o batom ou o gloss da cor que escolherem e da maneira que preferirem, seja com o próprio produto, com os dedos ou com um pincel específico. Como estamos no inverno e os tons escuros estão em alta, apostem no Marsala, no roxo e no clássico vermelho.

batomlaqueado3-rita_heroina

batom_laqueado4-rita_heroina

Invistam em produtos com a textura mais grossa Heroínas, pois oferecem uma melhor cobertura dos lábios.

Uma dica para quem não quer gastar: usar um gloss incolor sobre o batom cremoso ou mate garante o mesmo efeito laqueado.

batomlaqueado2-rita_heroina

É hora de brilhar Heroínas!

Beijo grande!

Fotos: reprodução

Espalhe nas Redes

Tags: , , , ,

• Comentário no blog deste assunto é aqui •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Faça um Comentário no Facebook deste assunto •

• Veja mais trabalhos de Rita Heroina •